terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Kit Benefit - Feelin Dandy

Oi pessoal Tudo bom?

Estou cá de novo para falar de um kit muito legal que eu queria muito comprar para testar os produtos, o Feelin Dandy da Benefit.
A Benefit Cosmetics é uma marca de São Francisco, Califórnia, inaugurada em 1976, e que hoje é mundialmente conhecida por seus produtos eficientes e com embalagens diferenciadas. Tudo da Benefit é muito bonito mesmo.
Aqui no Brasil começou a ser comercializada oficialmente pela Sephora, e eu sempre ficava namorando os seus produtos no site da Sephora, até que esse kit ficou disponível no Brasil (ê!!!!!!!)
Uma coisa que é muito legal é que a Benefit faz os seus produtos em tamanhos menores, justamente para que você possa comprar e testar o tamanho menor, sem desperdício.
Eis o kit em questão:



A Composição desse kit é:

1 - Blush Liquido Posie Tint - 4ml
1 - Iluminador Liquido High Beam - 4ml
1 - Blush em Pó Dandelion - 3g
1 - Gloss Ultra Plush Dandelion - 6,5ml



Confesso que eu me empolguei em comprar esse kit por conta do Posie Tint. Eu conheci esse tipo de blush liquido através do blush liquido da Boticário (vou preparar um post sobre ele também), pois é uma versão mais "acessível" desses produtos da Benefit. Só que... a Boticário tem somente uma cor de blush liquido (que eu amo por sinal) e eu queria muito testar novos tons. o Posie Tint é lindo, é um rosinha claro, que deixa um leve rosado de saúde na sua pele, porém é perceptível somente em clarinhas, peles mais escuras não vai fazer nem cócegas =). A textura dele também lembra um pouco um gelzinho bem leve e que seca um pouquinho mais devagar, o que facilita a aplicação, principalmente se você não tem prática. O legal de blush liquido é que dura horrores na pele, e ele pode ser usado em conjunto (com moderação) com um blush em pó.
O High Beam é um iluminador liquido com tons rosados muito bonito. É de fácil aplicação e dá um ar bem mais phino na sua make.
O blush Dandelion é bem rosinha claro, fica bom em peles bem branquinhas, mas se você é um pouco mais morena ele vai virar mais um iluminador do que um blush.
E o gloss é inspirado na cor do blush Dandelion, um rosinha bem bonitinho, o gloss é bem leve.


A única coisa que me incomoda um pouco é que o Dandelion fica "preso" na caixinha do kit, o que te impede de leva-lo para cima e para baixo na bolsa, mas tudo bem.
Para que achou o tamanho dos produtos muito pequeno eu diria que a princípio realmente "assusta", mas sim é muito produto nesses potinhos, a quantidade que é usada por vez é mínima, e acredito que para uma pessoas conseguir usar, por exemplo, o Posie Tint em tamanho real (13ml) dentro do prazo de validade (6 meses) tem que ser maquiador profissional, ou usar muito MESMO.

Você pode encontrar esse kit Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário